Skip to content Skip to footer

Fogo amigo: apoio a Tarcísio provoca briga entre Michelle Bolsonaro e blogueiro foragido

Ex-primeira-dama confronta Allan Santos por crítica a curtida sobre candidatura de governador de SP à presidência
Foto.: Zack Stencil / PL/divulgação


A extrema-direita brasileira vive, definitivamente, um período de “inferno astral” em que um não se entende com o outro e todos brigam. Depois da senadora Damares Alves (PL-DF) e o pastor Silas Malafaia – que trocaram acusações por causa do envolvimento de igrejas evangélicas nas fraudes investigadas pela CPI do INSS – agora é a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro que entrou em rota de colisão com o blogueiro foragido Allan dos Santos.

CEO

O motivo da briga foi o fato de Michelle ter “curtido” uma postagem de Cristiane Freitas, mulher do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Repub). Na publicação, Cristiane disse que o Brasil precisa de “um novo CEO”, e arrematou o post com um “meu marido”. O comentário foi uma resposta à postagem em que o próprio Tarcísio criticava o governo federal e defendia a necessidade de uma liderança com perfil executivo.

“Só a esposa do Tarcísio e o Tarcísio estão em campanha. A Michelle colocou o mesmo vídeo, curtiu comentário da esposa do Tarcísio. E não colocou nenhum vídeo do Carlos Bolsonaro falando da gravidade da situação do pai”, afirmou o blogueiro.

Demônios

Em um longo texto publicado na rede social X (antigo Twitter), a ex-primeira-dama respondeu chamando o blogueiro de “Allan dos demônios”.

“Esse tal de Allan fez acusações levianas e injustas contra mim, servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais”, rebateu Michelle.

“Não aceitarei ser tutelada por quem foge das responsabilidades e se esconde atrás de uma tela para atacar aliados”, completou ela, em referência ao fato do blogueiro ter fugido do Brasil em 2020.

Bookmark

Ivan Santos

Jornalista com três décadas de experiência, com passagem pelos jornais Indústria & Comércio, Correio de Notícias, Folha de Londrina e Gazeta do Povo. Foi editor de Política do Jornal do Estado/portal Bem Paraná.

Mais Matérias

30 jan 2026

PF impede atentado suicida e prende suspeito ligado ao Estado Islâmico no Brasil

Segundo informações apuradas pela PF, o suspeito vinha sendo monitorado desde o ano passado após apresentar sinais de radicalização
30 jan 2026

Suspeitos pela morte de Orelha já estão no Brasil

Segundo os investigadores, a viagem ao exterior ocorreu depois do crime, mas fazia parte de um roteiro previamente planejado
30 jan 2026

Senado: Bolsonaro manda e Valdemar obriga PL de Santa Catarina a “engolir” Carlos

Direção Nacional ameaça intervir na representação do estado caso não aceitem a candidatura do filho do ex-presidente
30 jan 2026

“Na Favela Drone” treina moradores de comunidades para atraírem turistas, fomentando cultura e economia

Objetivo final é integrar a comunidade, fazendo com que o turismo gere renda distribuída

Estudo de 2022 contou 320 células nazistas em Santa Catarina

Em 2021, a pesquisadora registrou 530 células em todo o Brasil; em 2022 foram 1.117 grupos neonazistas, um aumento de 210% em um ano

Como você se sente com esta matéria?

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário