A decisão de, Tarcísio de Freitas (Repub) de cancelar a visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Papudinha, que seria realizada nesta quinta-feira (22), foi motivada pela resistência do governador de São Paulo em se comprometer com a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) à Presidência da República.
Tarcísio alegou compromissos no estado para adiar o encontro, que seria o primeiro desde que Bolsonaro foi para o presídio e indicou Flávio para a disputa presidencial.
- Fogo amigo: apoio a Tarcísio provoca briga entre Michelle Bolsonaro e blogueiro foragido
- Maior doador das campanhas de Tarcísio e Bolsonaro, empresário é preso sob suspeita de fraude no Banco Master
- “Cobra come cobra” – Ciro Nogueira descarta Tarcísio e “abraça” Flávio Bolsonaro
As declarações do senador na semana passada foram decisivas para que o governador de SP recuasse. “Tarcísio vai ouvir da boca de Bolsonaro que está fazendo um grande trabalho como governador de São Paulo e que sua reeleição é fundamental para a estratégia nacional de derrotar o PT. Eleições presidenciais estão descartadas para ele”, afirmou Flávio.
Tarcísio não quer ficar “amarrado” à candidatura do senador porque ainda alimenta o sonho de que seja ele o nome da extrema-direita para enfrentar o presidente Lula nas eleições de outubro.
Bookmark