Skip to content Skip to footer

Ninguém é de ferro: no intervalo da “marcha da insensatez”, Nikolas descansa em hotel

Com diárias de até R$ 700, o hotel oferece quartos familiares com varandas, banheiros privativos e comodidades modernas

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) deu um tempo na “marcha” para Brasília, para descansar no Hotel Quartzo, na quarta-feira (21). Aliás, ele não foi o único. O ex-vereador carioca, Carlos Bolsonaro (PL), também foi flagrado saindo do hotel. As imagens foram feitas e publicadas pelo perfil “Cristalina Raiz” no Instagram.

A presença dos políticos foi acompanhada por viaturas da Polícia Militar no local.

Conforto

Com diárias de até R$ 700, o hotel oferece quartos familiares com varandas, banheiros privativos e comodidades modernas. Cada quarto inclui ar-condicionado, WiFi gratuito e uma mesa de trabalho.

Os hóspedes podem desfrutar de um restaurante que serve jantar, um bar e uma cafeteria. O hotel possui um jardim, um lounge e um buffet adequado para crianças. Instalações adicionais incluem um minimercado, cozinha compartilhada e estacionamento para bicicletas.

Entre os serviços oferecidos estão também check-in e check-out privativos, recepção 24 horas, serviço de concierge e balcão de turismo melhoram a estadia, além de estacionamento privativo gratuito.

Quem paga

Até agora não se sabe quem está pagando para Nikolas produzir conteúdo para suas redes sociais. A desconfiança é de que o dinheiro esteja saindo do bolso do contribuinte, através do Cotão a que cada parlamentar tem direito para despesas do mandato, não para atos de pura exploração político-eleitoral como esse.

Produção hollywoodiana

Nikolas é acompanhado por uma equipe que garante a produção de vídeos em alta definição, captando cada momento para alimentar os algoritmos do Instagram e TikTok.

Assessores parlamentares pagos pela Câmara Federal também participam da “marcha”, operando drones e editando vídeos em tempo real

Carros de apoio, combustível e hospedagem para a equipe estão incluídos no pacote do “andarilho do Zap”.

Bookmark

Ivan Santos

Jornalista com três décadas de experiência, com passagem pelos jornais Indústria & Comércio, Correio de Notícias, Folha de Londrina e Gazeta do Povo. Foi editor de Política do Jornal do Estado/portal Bem Paraná.

Mais Matérias

30 jan 2026

PF impede atentado suicida e prende suspeito ligado ao Estado Islâmico no Brasil

Segundo informações apuradas pela PF, o suspeito vinha sendo monitorado desde o ano passado após apresentar sinais de radicalização
30 jan 2026

Suspeitos pela morte de Orelha já estão no Brasil

Segundo os investigadores, a viagem ao exterior ocorreu depois do crime, mas fazia parte de um roteiro previamente planejado
30 jan 2026

Senado: Bolsonaro manda e Valdemar obriga PL de Santa Catarina a “engolir” Carlos

Direção Nacional ameaça intervir na representação do estado caso não aceitem a candidatura do filho do ex-presidente
30 jan 2026

“Na Favela Drone” treina moradores de comunidades para atraírem turistas, fomentando cultura e economia

Objetivo final é integrar a comunidade, fazendo com que o turismo gere renda distribuída

Estudo de 2022 contou 320 células nazistas em Santa Catarina

Em 2021, a pesquisadora registrou 530 células em todo o Brasil; em 2022 foram 1.117 grupos neonazistas, um aumento de 210% em um ano

Como você se sente com esta matéria?

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário