O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) deu um tempo na “marcha” para Brasília, para descansar no Hotel Quartzo, na quarta-feira (21). Aliás, ele não foi o único. O ex-vereador carioca, Carlos Bolsonaro (PL), também foi flagrado saindo do hotel. As imagens foram feitas e publicadas pelo perfil “Cristalina Raiz” no Instagram.
A presença dos políticos foi acompanhada por viaturas da Polícia Militar no local.
- Deputado aciona AGU contra Nikolas por vídeo sobre “monitoramento” do Pix
- Nikolas Ferreira é obrigado a indenizar Duda Salabert dentro de 15 dias
- Juiz condena deputado Nikolas Ferreira a indenizar mulher transexual em R$ 40 mil por danos morais
Conforto
Com diárias de até R$ 700, o hotel oferece quartos familiares com varandas, banheiros privativos e comodidades modernas. Cada quarto inclui ar-condicionado, WiFi gratuito e uma mesa de trabalho.
Os hóspedes podem desfrutar de um restaurante que serve jantar, um bar e uma cafeteria. O hotel possui um jardim, um lounge e um buffet adequado para crianças. Instalações adicionais incluem um minimercado, cozinha compartilhada e estacionamento para bicicletas.
Entre os serviços oferecidos estão também check-in e check-out privativos, recepção 24 horas, serviço de concierge e balcão de turismo melhoram a estadia, além de estacionamento privativo gratuito.
Quem paga
Até agora não se sabe quem está pagando para Nikolas produzir conteúdo para suas redes sociais. A desconfiança é de que o dinheiro esteja saindo do bolso do contribuinte, através do Cotão a que cada parlamentar tem direito para despesas do mandato, não para atos de pura exploração político-eleitoral como esse.
Produção hollywoodiana
Nikolas é acompanhado por uma equipe que garante a produção de vídeos em alta definição, captando cada momento para alimentar os algoritmos do Instagram e TikTok.
Assessores parlamentares pagos pela Câmara Federal também participam da “marcha”, operando drones e editando vídeos em tempo real
Carros de apoio, combustível e hospedagem para a equipe estão incluídos no pacote do “andarilho do Zap”.
Bookmark